Política de troca e devolução

Orientações

Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do consumidor. Você pode solicitar sua troca ou devolução desde que sua solicitação esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para fazer a solicitação de troca ou devolução, é muito simples, clique aqui, você será redirecionada para a página do JUMPY troca.

Dentro da página basta você seguir os passos solicitados:

  • Identificar o número do pedido;
  • Selecionar os produtos que você deseja devolver;
  • Identificar o motivo;
  • E por fim você pode decidir por receber seu dinheiro de volta ou receber créditos na loja para você escolher outros produtos.

Atenção

Para você ter uma experiência excelente com nossos produtos, é importante você se atentar e conferir o pacote no ato da entrega, você deve recusá-lo caso:

  • A embalagem estiver violada;
  • O produto esteja em desacordo com o que foi solicitado na loja virtual.

Importante

  • O primeiro frete da troca ou devolução é por nossa conta;
  • Para enviar o produto de volta, embale-o na sua própria embalagem;
  • Você receberá por email um código de postagem para usar nos Correios;
  • O produto não pode ter marcas de uso, desgaste ou cheiro; O produto deve estar com as etiquetas, tag's devidamente fixadas e com todos os acessórios.

* Caso o produto não atenda as recomendações acima, sua troca ou devolução não será aceita.

Depois desse processo feito, você receberá um email com o código para postagem nos correios, leve o produto bem embalado com a nota fiscal em mãos e o código de envio que você recebeu por email.

Quando recebermos seu produto temos um prazo de até 72 horas para conferir e disponibilizar sua troca ou devolução.

Devolução do dinheiro

Verifique as políticas de devolução para cada forma de pagamento:

  • Cartão de crédito: o estorno do valor será feito em um prazo de até 30 dias, o valor deve aparecer em até duas faturas após o processo de devolução;
  • Boleto bancário: o valor será depositado na conta bancária do responsável pelo pedido. Para pedir o reembolso você precisará fornecer: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente.
  • Vale compra: caso você decida por receber um vale compra, você irá receber um código para você usar na sua próxima compra.

Caso fique com dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento:

Telefone / Whatsapp: (48) 99148-9138 | email: atendimento@jumpy.com.br

Acesse o Código de Defesa do Consumidor, clicando AQUI.